Guamaré: hoje iniciamos nossa caminhada

Olá, guamareenses!

Hoje começa nossa caminhada.

Guamaré terá a oportunidade de escolher representantes com capacidade de gerenciar de maneira eficaz os recursos públicos. Com a permissão de Deus estaremos falando com cada morador da nossa cidade por meio das mídias sociais, palestras, lives, visitas, etc.

Nesse momento, queremos apenas justificar nossa motivação para travar essa batalha que se inicia com a certeza que nosso povo entenderá que temos um grande e audacioso Projeto. Vamos lá?

Mário Antônio, mais conhecido por MARUJO DOS PROJETOS, percorreu todo município apresentando soluções para cada problema relatado. Um trabalho desempenhado durante anos — Registrado em mais de 100 vídeos do seu canal no YouTube — Nativo do município também nunca se ausentou da cidade, por isso, desde sempre esteve envolvido com questões sociais, o que lhe rendeu a célebre frase: “Marujo sempre presente na comunidade”. Acredita que Guamaré poderá ser uma grande potência no que se refere ao desenvolvimento.

Orlando Lima, neto do saudoso Cícero Euzébio comerciante da nossa cidade, do qual ele herdou o interesse por administração e política, é um jovem que desde cedo buscou ser independente, por isso, tornou-se servidor público com apenas 22 anos de idade. Ele acredita que a desigualdade social poderá ser eficazmente combatida.

Ambos possuímos um projeto audacioso de geração de emprego e renda chamado de “Pleno Emprego”.

Agora iniciaremos nossa caminhada para demonstrar com fatos e dados que é possível construir uma Guamaré excelente! Contamos com você! Venha fazer parte da mudança!

Publicado por Orlando Lima

Sou servidor público, casado, pai de Davi, administrador e especialista em Gestão de Projetos. Faço arte digital no meu tempo livre além de desenvolver conteúdo sobre administração e áreas afins.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: