O que é a nova opção?

A nova opção é um termo dado por aqueles que já não se contentam com o mesmo modelo de política familiar feita em Guamaré. Então, entre situação e oposição surge uma nova opção.

Quando perguntado o que é melhor para Guamaré muitos dizem que o sistema precisa ser mudado, isso é fato. Porém, mudar para o quê? Qual é o tipo de mudança? Nesse momento, as alternativas de mudança que se apresentam deixam a desejar no que se refere à essência da palavra.

Felizmente, quem realmente busca a mudança verá que dentre as opções postas à mesa há uma que se destaca pela inovação e renovação. Algumas características da nova opção podem ser facilmente elencadas, a saber:

A nova opção é um novo modelo pautado na administração por eficiência, eficácia e efetividade. Trata-se de um modelo de gestão empreendedora capaz de dar um novo rumo à Guamaré.

Além disso, o povo esta cansado de apostar todas as fichas em um sonho de mudança, mas que se frustra quando se depara com indivíduos inelegíveis insistindo em seguir adiante fazendo os votos de milhares de pessoas não servirem de nada. Note que isso ocorreu em 2008, 2012 e em 2016, salvo engano.

Portanto, a nova opção surge a partir de um modelo diferente dos atuais. Cabe agora o cidadão por na balança e escolher se continuará com o velho sistema ou mudará, de fato. Fica a reflexão.

Publicado por Orlando Lima

Sou servidor público, casado, pai de Davi, administrador e especialista em Gestão de Projetos. Faço arte digital no meu tempo livre além de desenvolver conteúdo sobre administração e áreas afins.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: