Guamaré em debate: participe!

O processo democrático é uma construção. Não podemos desprezar nenhuma ideia, tampouco fazer vista grossa ao desejo da maioria. Logo, debater com várias personalidades é um modo de encurtar o caminho rumo a Guamaré que queremos.

Nesse momento, não existem bandeiras partidarias nem cores de partido. O que está em jogo é simplesmente a nossa capacidade de propor soluções, sabendo que uma vez acatadas, orosesultados são favoráveis à maioria, senão a todos.

O debate sobre Guamaré está em alta. Agora, mais que nunca, teremos a oportunidade de ouvir os pretensos candidatos, no que se refere às questões políticas e administrativas da nossa cidade. Por exemplo: quais as soluções para o povo que aguarda, ansiosamente, por uma melhor qualidade de vida?

Atualmente com o advento dos novos tipos de mídias, tais como: as lives e as videoconferências. Os indivíduos que militam politicamente terão a oportunidade de fazer uso delas para conhecer melhor os seus pré-candidatos, além de puderem propor debates ao vivo. Logo, todos saem ganhando e o processo democrático é fortalecido.

Espero que o primeiro debate do Grupo (Promessômetro de Guamaré) seja bem proveitoso. De antemão, quero pedir desculpas pelo mal entendido, pois, a mudança no nome para “Guamaré em Debate” causou certo descontentamento, porém, o fato é que atendendo à pedidos e respeitando o convívio democrático fizemos a alteração para o nome original e, assim, permanecerá até segunda ordem.

Você que é cidadão Guamareense e gostaria de ver o seu pré-candidato em uma sabatina através deste espaço democrático, Seja bem-vindo(a). Essa ideia foi criada com objetivo de dar voz tanto ao povo quanto aos seus futuros representantes.

Portanto, a transmissão será no Domingo dia 16 de Agosto de 2020 pelo Google Meet. Às 19:30 disponibilizaremos o link em nosso grupo. O início está previsto, pontualmente, às 20h. Ao entrar na sala desligue o microfone, digite seu nome e aguarde novas instruções. Acredito que Guamaré em debate será uma grande oportunidade para discutir opções viáveis para nossa cidade.

Abraços.

Publicado por Orlando Lima

Sou servidor público, casado, pai de Davi, administrador e especialista em Gestão de Projetos. Faço arte digital no meu tempo livre além de desenvolver conteúdo sobre administração e áreas afins.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: